Cartão Comida Boa tem nova entrega em Curitiba nestas terça e quarta-feira 25/05/2020 - 19:16

Curitibanos inscritos no CadÚnico e que se encaixam nos critérios estabelecidos em lei para receber o Cartão Comida Boa (renda familiar mensal per capita não superior a meio salário mínimo ou renda familiar total que não ultrapasse de três salários mínimos), e que não retiraram seus vouchers  nas primeiras datas de entrega, terão uma nova oportunidade nesta terça (26/05) e quarta-feira (27/05).

Para evitar aglomerações, reforça o secretário Ney Leprevost, a entrega será dividida por data de aniversário: nascidos de janeiro a junho devem retirar na terça; nascidos entre julho e dezembro devem retirar na quarta-feira (27/05), das 8h às 16h.

Para saber se tem direito ao benefício, criado pelo governador Ratinho Junior, o cidadão deve digitar seu CPF no site www.cartaocomidaboa.pr.gov.br, desenvolvido e administrado pela Celepar.

A entrega será feita por voluntários parceiros do Governo do Paraná, com suporte do Exército e supervisão da Sejuf, em igrejas espalhadas por todas as regiões da cidade (a relação também pode ser consultada no site www.cartaocomidaboa.pr.gov.br).

Até o momento já foram retirados 53.334 vouchers em Curitiba. Ainda restam cerca de 38 mil. Com o voucher em mãos, é possível fazer compras nos estabelecimentos cadastrados pela Secretaria de Agricultura e do Abastecimento (Seab).

NO ESTADO - Nos demais municípios do Paraná, as prefeituras são as responsáveis pela distribuição.

 

SERVIÇO:

Entrega do Cartão Comida Boa em Curitiba

LOCAIS DE RETIRADA: Consultar o site www.cartaocomidaboa.pr.gov.br

DATAS:

TERÇA (26/05): nascidos de janeiro a junho

QUARTA (27/05): nascidos de julho a dezembro

Das 8h às 16h