Conselho Estadual do Idoso tem novo vice-presidente 27/02/2020 - 17:55

O Conselho Estadual dos Direitos do Idoso (Cedi) anunciou na manhã desta quinta-feira (27/02), durante sua reunião ordinária mensal, a conselheira Adriana Santos de Oliveira como a nova vice-presidente para a gestão até 2021. Como suplente, assumiu Cristiano Ribas, representante da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho.

O CEDI é composto por 24 membros, sendo 50% representantes de Secretarias de Estado e ou de entidades da administração indireta do Estado, que desenvolvam políticas afins, e outros 50% representantes de organizações não governamentais de âmbito estadual, diretamente ligados à defesa ou ao atendimento ao idoso, legalmente constituídas e em funcionamento há mais de dois anos.

Na ocasião, Cristiano Ribas, diretor de Desenvolvimento Social da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho confirmou a realização nos dias 1º, 2 e 3 de julho de 2020, da  VII Conferência Estadual do Idoso, bem como a participação dos representantes do Paraná na Conferência Nacional, a ser realizada em outubro.

GALERIA DE IMAGENS