Conselho da Mulher terá reunião descentralizada e ampliada em novembro 21/10/2019 - 11:26

O Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (CEDM) vai realizar, dia 18 de novembro, a segunda reunião descentralizada e ampliada de 2019. Será no município de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, com a temática "Fomento e apoio aos conselhos municipais".

A presidente do CEDM Maria Isabel Correa lembrou que o Paraná possui 79 conselhos municipais da mulher, apenas 54 deles estão ativos. “O objetivo das reuniões descentralizadas é estimular a constituição e o fortalecimento de conselhos municipais como instrumentos de participação popular na definição de políticas e atividades que atendam às necessidades das mulheres”, afirmou.