Governo autoriza abertura de 65 vagas para PSS do Programa Família Paranaense 18/11/2019 - 09:30

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf) autorizou a abertura do Processo Seletivo Simplificado (PSS), para seleção de 65 candidatos com contratação temporária – por um ano – por meio do Programa Família Paranaense.

As vagas disponíveis serão para as funções de Administrador (6 vagas), Assistente Social (25 vagas), Contador (2 vagas), Economista (2 vagas), Estatístico (1 vaga), Pedagogo (3 vagas), Profissional de Tecnologia da Informação - TI (3 vagas), Psicólogo (22 vagas) e Sociólogo (1 vaga), de acordo com as normas estabelecidas no edital. O salário base inicial será de R$ 3.657,27, com carga horária de 40 horas semanais.

O processo é exclusivamente para atender à necessidade temporária do programa, com aumento do efetivo profissional nos 24 Escritórios Regionais da Sejuf e nos municípios do Paraná.

CRITÉRIOS PARA INSCRIÇÃO - Os candidatos devem ter ensino superior completo na área, apresentar o diploma ou histórico escolar (com data da colação do grau) e registro no respectivo Conselho de Classe, quando couber. 

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 18 de novembro das 9h até às 17h do dia 22 de novembro.

  • Acesse o edital AQUI.
  • Faça sua Inscrição AQUI.
  • Consulte o Guia de Inscrição AQUI.