Infância Segura vai trabalhar em parceria com as escolas de samba no carnaval de Curitiba 04/02/2020 - 18:15

A Força-Tarefa Infância Segura de Combate a Crimes contra a Criança, criada pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, estará trabalhando em parceria com as escolas de samba e blocos do carnaval de Curitiba 2020. “É o governo e a sociedade articulados em redes para proteção integral à criança e ao adolescente”, diz o chefe do Departamento de Justiça, coordenador da Força-Tarefa Infância Segura, delegado federal Felipe Hayashi.

Para o secretário Ney Leprevost, a aproximação da Força-Tarefa com as escolas de samba vai proporcionar uma rede de proteção para que crianças e adolescentes possam aproveitar com mais cuidado do grande espetáculo público que é o carnaval.

A primeira reunião foi realizada nesta terça-feira (04), na Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, com a presença de representantes do Conselho Tutelar, Vara das Infrações Penais do Tribunal de Justiça do Paraná, Liga das Escolas de Samba e,  das escolas de samba Leões da Mocidade, Mocidade Azul, Internautas, Acadêmicos da Realeza, Imperatriz da Liberdade, Embaixadores da Alegria e do bloco carnavalesco Sacis e Garibaldis.

GALERIA DE IMAGENS