Live Infâncias e Adolescências no Paraná vai abordar a questão indígena 14/09/2020 - 08:00

O secretário da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), Mauro Rockenbach, participará na próxima terça-feira (15) da Live “Infâncias e Adolescências no Paraná: A questão indígena”.

O objetivo do encontro é dialogar com as redes de proteção municipais, com os conselheiros tutelares e os conselhos de direitos sobre a singularidade da infância e adolescência indígena, refletir sobre questões relacionadas ao trabalho infantil, a convivência intrafamiliar, as dinâmicas familiares e como elas se apresentam na cultura das diferentes etnias. E a partir desta análise, propor intervenções, orientações e garantias de direitos a essas famílias através da formulação de políticas públicas mais adequadas e respeitosas.

Organizada pelo Departamento de Proteção da Criança e do Adolescente da Sejuf, a Live acontecerá às 9h30 no endereço: abre.ai/sejufparana e contará com a participação do antropólogo e Indigenista Especializado / FUNAI, Mauro Leno. A conversa será mediada pela diretora do Departamento de Políticas para Criança e Adolescente e presidente do CEDCA/PR, Ângela Mendonça.


Serviço:

Live: Infâncias e Adolescências no Paraná: A questão indígena
Data: 15/09/2020
Horário: 9h30
Acesso pelo endereço: abre.ai/sejufparana

GALERIA DE IMAGENS