Moradores do Jardim Osasco, em Colombo, recebem serviços de cidadania gratuitos 08/10/2019 - 18:15

A feira de serviços Paraná Cidadão chega na próxima semana para moradores de Colombo e região. O evento acontece na quarta, quinta e sexta-feiras (16, 17 e 18/10), no Ginásio de Esportes do Colégio Estadual Julia Cavassin, na Rua José Beira, no bairro Jardim Osasco. Essa é a 18º edição a ser realizada na gestão do governador Carlos Massa Ratinho Júnior.

“Convidamos todos os moradores de Colombo a participar dessa feira de serviços que vai oportunizar com cidadania quem mais precisa”, destaca o secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf), Ney Leprevost.

No primeiro dia será ofertada gratuitamente a emissão de carteira de identidade e CPF exclusivamente para crianças e adolescentes. Já na quinta e sexta-feira (17 e 18) serão ofertados para a população diversos serviços gratuitos em um só lugar.

Mais de 30 opções de serviços estarão disponíveis, como a confecção de carteira de identidade; carteira de trabalho; CPF; habilitação de seguro-desemprego; cadastro para vagas de emprego; cadastro para diminuir a tarifa de luz e água, linhas de crédito para micro e pequenas empresas.

Também serão oferecidas orientações jurídicas de direitos humanos e defesa do consumidor, atendimentos na área de saúde e educação, além de atividades de lazer e apresentações culturais.

Os interessados devem levar seus documentos pessoais e o comprovante de residência. O evento é promovido pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf), em parceria com a prefeitura de Colombo e parceiros voluntários.
 

________
SERVIÇO

Paraná Cidadão em Colombo
Data: 16, 17 e 18 de Outubro de 2019
Horário: 9h às 17h
Local: Ginásio de Esportes do Colégio Estadual Julia Cavassin, na Rua José Beira, no bairro Jardim Osasco, Colombo-PR.

GALERIA DE IMAGENS