Natal do Palácio das Araucárias arrecada brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade 19/12/2019 - 19:55

As Secretarias da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf), do Planejamento e Projetos Estruturantes, do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, da Administração e Previdência,  a Coordenação  da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) e a Defesa Civil do Paraná, promoveram nesta quinta-feira (19), o Natal do Palácio das Araucárias.

O evento contou com a apresentação do Coral da Copel e com as bênçãos do padre José Aparecido Pinto, capelão do Centro Cívico e o pastor Damaceno Junior, da Assembleia de Deus em Curitiba. Diversos servidores entraram no clima solidário e doaram brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade.

Para o secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, Ney Leprevost, “este auto de natal surgiu da ideia de aproximar as pessoas que trabalham no mesmo prédio, em órgãos e secretarias diferentes, promovendo o encontro e a interação dos servidores públicos e a oportunidade de arrecadar brinquedos novos para crianças que estão em situação de vulnerabilidade. Nenhum momento melhor como o Natal para celebrar o nascimento do Menino Jesus junto com esse belo gesto de solidariedade de todos”.

GALERIA DE IMAGENS