Ney Leprevost palestra no Instituto de Engenharia do Paraná e assina parceria para desenvolvimento dos Objetivos Sustentáveis da ONU 11/03/2020 - 11:31

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf) firmou nesta terça-feira (11) parceria com o Instituo de Engenharia do Paraná (IEP). O termo de convênio foi assinado pelo secretário da Sejuf, Ney Leprevost, e pelo presidente do IEP, Horácio Hilgenberg Guimarães.

A parceria vai apoiar o desenvolvimento do Programa Paraná de Olho nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), em prol da Agenda 2030 e seus ODS - que está estruturada em 17 objetivos que se desdobram em 169 metas, e inclui diretrizes sobre a implementação e o monitoramento das ações, com destaque para o fortalecimento de parcerias entre todos os setores da sociedade.

Durante a solenidade, Leprevost ainda apresentou os programas articulados e desenvolvidos nas áreas de garantias de direitos fundamentais da pasta para melhorar a qualidade de vida das pessoas, como, por exemplo, a Campanha “Nenhuma Mulher a Menos” lançada em alusão ao Dia da Mulher, na última semana, para combater violências e garantir os direitos da mulher.   

GALERIA DE IMAGENS