Ônibus do “Emprega Mais Paraná” vai atuar nas costas Oeste e Norte em Janeiro 04/12/2020 - 18:00

Na mesma linha da ação que acontece atualmente no Litoral, a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), por meio do Departamento do Trabalho e Estimulo à Geração de Renda, vai intensificar a ação “Emprega Mais Paraná” a partir de janeiro de 2021 disponibilizando oportunidades de trabalho para os moradores dos municípios do Litoral e ampliando a oferta de emprego aos municípios da região Oeste e Norte do estado. 

"Esta é mais uma ação proativa da Sejuf para buscar vagas de emprego diretamente com as empresas e disponibilizar para a população através do ônibus itinerante da Agência do Trabalhador”, disse o secretário da Sejuf, Ney Leprevost.

No mês de dezembro o Ônibus Itinerante da Agência do Trabalhador já passou no Litoral pelos municípios de Guaratuba e Matinhos e vai passar em Pontal do Paraná (07 e 08 de dezembro de 2020) e Paranaguá (10 e 11 de dezembro de 2020). 

Em janeiro de 2021, a ação será desenvolvida nos municípios da região litorânea (Guaratuba, Paranaguá e Antonina) e também nos municípios da região Norte, Noroeste e Oeste do Paraná.

(Via Assessoria de Imprensa – Luiz G. Mazza Neto).

GALERIA DE IMAGENS