PAUTA DIA 20 – 9H - Programa Governo nos Bairros vai levar serviços e atendimentos gratuitos às grandes cidades 19/09/2019 - 11:26

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) lança este mês o programa Governo nos Bairros – uma feira de serviços e atendimentos gratuitos à população que será realizada em bairros com grande demanda nas cidades paranaenses com mais de 200 mil habitantes. O evento terá estrutura semelhante ao Paraná Cidadão, que é realizado regularmente em pequenos municípios do interior, com grande sucesso. A primeira edição será realizada no dia 20/09, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.  

O Governo nos Bairros oferecerá atendimentos e serviços de todos os Departamentos da Sejuf, como encaminhamento para vagas de emprego, ID Jovem, Passe Livre para pessoas com deficiência, Ônibus Lilás para atendimento às mulheres e orientações para pessoas idosas. Serão oferecidos também serviços do Detran, Copel, Sanepar e Polícia Civil, dentre outros. Nesta primeira edição, uma Carreta da Fiep vai realizar exames como mamografia, colo de útero, próstata e avaliação de pele.

 

SERVIÇO

Governo nos Bairros
DATA: 20/09
HORÁRIO: 9h às 17h
LOCAL: Rua Jussara, 2234 – Sítio Cercado – Curitiba (em frente à Maternidade do Bairro Novo)

 

 

GALERIA DE IMAGENS