Pequeno Príncipe e HC ganham brinquedos arrecadados no Natal do Palácio das Araucárias 20/12/2019 - 17:59

Os brinquedos arrecadados no Natal do Palácio das Araucárias foram repassados nesta sexta-feira (20/12) pelo secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, Ney Leprevost, ao Hospital Pequeno Príncipe e à Associação dos Amigos do HC, para serem entregues a crianças internadas nas instituições.

Leprevost destacou a importância da ação solidária realizada. “Essa boa ação vai com certeza alegrar mais o dia de Natal dessas crianças que realmente precisam dessa atenção. Agradeço todos os servidores pelo gesto de solidariedade”, afirmou Ney.

De acordo com a psicóloga do Hospital Pequeno Príncipe, Grazieli Fonsceca “é um carinho enorme de entregar esses brinquedos para as crianças que estão lá neste momento tão difícil. Essa doação pode ser o único presente para as crianças, só agradecemos a equipe do governo por essa mais essa atitude”.