Secretaria de Justiça entrega álcool 70% para Pequeno Príncipe, Erasto Gaertner e Santa Casa de Misericórdia 01/04/2020 - 18:20

A Secretaria de Justiça, Família e Trabalho continua com a distribuição de álcool 70% para a assepsia de instituições que abrigam idosos, crianças e pessoas com deficiência, além de hospitais, Cras e Creas. Nesta terça-feira, o secretário Ney Leprevost acompanhou a entrega de 1.000 litros para o Hospital Pequeno Príncipe, 1.000 litros para o Hospital Erasto Gaertner e 500 litros para a Santa Casa de Misericórdia, de Curitiba.

Instituições de todo o estado estão recebendo o produto, que foi doado pela Alcopar e embalado pela Refriko. A distribuição está sendo feita pelos escritórios regionais da Sejuf, em parceria com a Defesa Civil e as prefeituras municipais.