Secretaria entrega aproximadamente 500 máscaras de proteção facial para hospitais de Curitiba e região 13/05/2020 - 17:56

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná vai distribuir aproximadamente 500 máscaras de proteção facial, modelo “face shield”, para hospitais de Curitiba e região metropolitana. A doação entregue pela empresa de material esportivo Nob Multisports à secretaria, vai contribuir com o trabalho dos profissionais da saúde que atuam na linha de frente do combate à pandemia do coronavírus.

A ação foi viabilizada por meio do projeto “use vento na direção certa”, criado pela empresa catarinense Nob Multisports, em parceria com o campeão olímpico Robert Scheidt.

“Está é mais uma iniciativa de solidariedade com a parceria de empresas para ajudar os profissionais da saúde no trabalho diário de combate ao coronavírus”, disse Ney Leprevost, secretário do governo Ratinho Junior.

De acordo com a representante comercial da empresa Nob Multisports, Rejane Robert, “só tenho que agradecer pelo apoio das empresas parceiras Molin Distribuidora de Papelaria, Ferramentas Reis, Plascenter e alunos da Escola Politécnica da UPS que fizeram acontecer e desenvolveram os equipamentos para o maior conforto dos profissionais da saúde”.