Secretário Ney Leprevost repudia todo e qualquer ato de violência contra a infância e defende proteção integral às crianças e adolescentes no Paraná  28/11/2020 - 14:33

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Paraná (Sejuf), por meio do Núcleo Estadual do Tráfico de Pessoas no Paraná do Departamento de Direitos Fundamentais da Sejuf, está acompanhando o trabalho do Ministério Público do Paraná, através da Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de Piraquara e do Ministério Público Federal do Trabalho, sobre a operação deflagrada nesta sexta-feira (27) contra o falso empresário de futebol.

A Sejuf socorreu as crianças e adolescentes que estavam no local. Os jovens foram encaminhados para uma casa de acolhimento, em Curitiba, onde se encontram em ótimo estado.

O secretário da Justiça, Família e Trabalho do Paraná repudia todo e qualquer ato de violência contra as crianças e adolescentes. “Não podemos admitir no estado nenhum tipo de violência contra a criança. Se você tem informações ou suspeitas de crimes contra infância, não se omita, denuncie o telefone é 181 e o sigilo da fonte é garantido”, afirmou Ney Leprevost.

(Via Assessoria de Imprensa – Luiz G. Mazza Neto).