Justiça, Trabalho e Direitos Humanos

11/06/2018

Paraná Cidadão será realizado em Marquinho, General Carneiro e Fernandes Pinheiro

A coordenação do Paraná Cidadão realizou na última semana visita técnica nos municípios de Marquinho, General Carneiro e Fernandes Pinheiro para alinhar demandas referentes a feira de serviços Paraná Cidadão. A equipe se reuniu com os servidores das prefeituras, parceiros da Copel, do Instituto de Identificação e da Polícia Militar do Paraná.

Marquinho: O evento vai acontecer nos dias 04, 05 e 06 de julho. No dia 04 será realizado o Projeto Criança e Adolescente Protegidos (ações somente para crianças e adolescentes), e nos dias 05 e 06 a feira de serviços Paraná Cidadão.


General Carneiro: O evento vai acontecer nos dias 18, 19 e 20 de julho. No dia 18 será realizado o Projeto Criança e Adolescente Protegidos (ações somente para crianças e adolescentes), e nos dias 19 e 20 a feira de serviços Paraná Cidadão.




Fernandes Pinheiro: O evento vai acontecer nos dias 15, 16 e 17 de agosto. No dia 15 será realizado o Projeto Criança e Adolescente Protegidos (ações somente para crianças e adolescentes), e nos dias 16 e 17 a feira de serviços Paraná Cidadão.



Os serviços serão oferecidos à população de forma gratuita. Essa é uma ótima oportunidade de fazer documentos e receber orientação sobre trânsito, saúde e educação.

PARANÁ CIDADÃO - A feira de serviços procura atender as necessidades da população paranaense, por meio de políticas públicas nas áreas da Justiça; Trabalho; Cidadania; Direitos Humanos; Segurança; Educação; Saúde; Agricultura; Meio Ambiente; Urbanismo; Infraestrutura; Energia Elétrica; Saneamento; Habitação Social; Cultura; Esporte e Lazer.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.