Justiça, Trabalho e Direitos Humanos

12/06/2018

Elias Thomé recebe representantes do Consepir

O secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Elias Gandour Thomé, esteve reunido nesta terça-feira, 12 de junho, com membros do Conselho Estadual de Promoção da Igualdade Racial (Consepir). Durante o encontro o secretário parabenizou os novos conselheiros empossados no último dia sete. “É muito importante ver que uma questão tão urgente, como a promoção da igualdade racial, está em mãos tão competentes e conscientes”, comentou o secretário.

Participaram da reunião a diretora-adjunta do Departamento de Direitos Humanos e Cidadania da Seju, Fátima Ikiko Yokohama e o presidente do Consepir, Saul Dorval da Silva, do Instituto Brasil África.  Estavam presentes ainda os conselheiros e conselheiras Abiola Sulaimon Yusuf, da Comunidade Nigeriana do Estado do Paraná, Ana Raggio, da Seju, Celso José dos Santos, da Associação Negritude de Promoção da Igualdade Racial, Daniele Francesca Malta dos Santos, do Conselho Regional de Psicologia e Luiz Carlos dos Santos, da APP Sindicato.

Na ocasião, os conselheiros apresentaram as principais demandas do Consepir para os próximos meses. Elias Gandour Thomé reafirmou o apoio da Seju ao conselho. “Contem com a gente. Estaremos juntos no trabalho de promover um Paraná mais justo e igualitário”, reforçou o secretário. 
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.