Justiça, Trabalho e Direitos Humanos

12/06/2018

Ibaiti vai receber feira de serviços

Desde a segunda-feira, 11 de junho, uma equipe técnica da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju) está em Ibaiti, no norte pioneiro do estado. Junto a servidores municipais e outros colaboradores a equipe da Seju está trabalhando para montar a estrutura do Paraná Cidadão. A cidade, de quase 31 mil habitantes, é a próxima a receber a feira de serviços organizada pela Seju e realizada em parceria com a prefeitura da cidade, outras secretarias de estado e instituições. 

Serão três dias em que a população de Ibaiti e cidades vizinhas poderão fazer diversos serviços gratuitamente.

“Os serviços de documentação, como confecção de RG e CPF, são sempre os mais procurados. Serviço que só é possível de ser oferecido graças ao apoio imenso do Instituto de Identificação do Paraná. Mas existem muitos outros serviços que podem e devem ser aproveitados pela população”, explica o secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Elias Gandour Thomé .
São mais de 30 serviços oferecidos aos paranaenses, nas áreas de assistência social, cidadania, cultura e lazer, direitos humanos, educação, trânsito, habitação, trabalho, entre outros. 
Para participar e aproveitar os benefícios do Paraná Cidadão, basta comparecer ao Ginásio de Esportes Antônio dos Santos "Petezão", nos dias 13, 14 e 15 de junho, das 9 às 17 horas.

É importante ressaltar que na quarta-feira, 13 de junho, os serviços são oferecidos exclusivamente para crianças e adolescentes, que devem estar acompanhados de um responsável, portanto certidão de nascimento e comprovante de residência. 
A ação faz parte do projeto Criança e Adolescente Protegidos e tem como principal objetivo confeccionar documentos de identificação para os paranaenses com menos de 18 anos. 

Paraná Cidadão Ibaiti
Data: 13, 14 e 15 (quarta, quinta e sexta-feira)
Horário: das 9h às 17h
Local: Ginásio de Esportes Antônio dos Santos "Petezão"
Rua: Antônio de Moura Bueno, 1000
Ibaiti - PR



Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.