Justiça, Trabalho e Direitos Humanos

07/11/2018

PRIMEIRO DIA: Feira de serviços gratuitos atende crianças e adolescentes em São Jorge do Ivaí

A feira de serviços – Paraná Cidadão - está acontecendo no Salão Paroquial de São Jorge do Ivaí e teve início nesta quarta-feira (7), com o Projeto Criança e Adolescente Protegidos, que realiza atendimentos específicos para crianças e adolescentes, como a confecção da carteira de identidade e CPF. Foram registrados só neste primeiro dia de serviços aproximadamente 1.366 atendimentos, desses sendo 279 RGs e 201 CPF emitidos.

"Hoje fizemos a documentação para as crianças e adolescentes. Isso com certeza é muito importante para a cidadania e a identificação como pessoa desses jovens”, destacou o secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju), Elias Gandour Thomé.

SERVIÇOS DE GRAÇA- O evento continua na quinta e na sexta (8 e 9), onde serão oferecidos os mais de 30 serviços de graça para toda a população, como a emissão de documentos pessoais, intermediação de vagas de emprego, cadastro no programa Nota Paraná e cadastro para diminuição da tarifa social de luz. Ainda vai estar disponível o cadastro no Governo Digital, que é uma nova plataforma de serviços do Governo do Estado.

Os interessados devem levar comprovante de residência ou de casamento e documentos pessoais em bom estado. O evento é promovido pelo Governo do Estado por meio da Secretaria da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos (Seju), em parceria das secretarias de Estado, prefeitura e outras instituições parceiras e voluntariadas.

Para ver mais fotos do primeiro dia de ação, acesse AQUI.

SERVIÇO:
Paraná Cidadão em São Jorge do Ivaí
Data: 7, 8 e 9 (quarta, quinta e sexta-feira)
Horário: das 9h às 17h
Local: Salão Paroquial de São Jorge do Ivaí, na Rua Santos Dumont, 1528.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.