Agências do Trabalhador promovem mutirão de empregos para mulheres nesta terça
24/10/2022 - 12:28

Como parte das ações do Governo do Estado durante o Outubro Rosa, a Secretaria estadual da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) promove nesta terça-feira (25) um mutirão de empregos para mulheres na Agências do Trabalhador de Andirá, Bandeirantes, Capanema, Castro, Curitiba, Francisco Beltrão, Jussara, Paranacity, Peabiru, Pinhais e São José dos Pinhais. A unidade de União da Vitória também promoverá o evento no dia 1º de novembro.

Na Agência do Trabalhador de Curitiba são ofertadas 700 vagas, com possibilidade de contratação imediata. A ação de empregabilidade conta com a participação de mais de 20 empresas e ocorre das 9h às 16h. As senhas serão entregues até as 14h, e as interessadas deverão levar documentos básicos como carteira de trabalho física ou digital, além de RG e CPF.

“Ainda este mês teremos mutirões voltados para os migrantes e para a população com mais de 50 anos. Nenhum segmento da sociedade fica para trás, todos têm direito a uma oportunidade no Paraná de pleno emprego”, disse o secretário Rogério Carboni.

O Outubro Rosa é o mês de conscientização e prevenção do câncer de mama e colo de útero, com diversas ações governamentais e da sociedade civil organizada voltadas à promoção da saúde da mulher.

Serviço:

Mutirão de Empregos para Mulheres

Local: Agência do Trabalhador de Curitiba - Rua Pedro Ivo 503 - Centro, ao lado da Praça Carlos Gomes

Horário: 9h às 16h. Senhas serão entregues até 14h

Interessadas devem levar Carteira de Trabalho, RG e CPF

Demais localidades: consultar os horários nas Agências do Trabalhador