Cartão Comida Boa já beneficiou mais de 65 mil pessoas de Curitiba e ainda está disponível para os usuários do CadÚnico 02/07/2020 - 08:49

O cartão Comida Boa, auxílio criado pelo Governo do Paraná para atender famílias em situação de vulnerabilidade durante o período de pandemia do Coronavírus, ainda pode ser solicitado pelos usuários do CadÚnico. “Em Curitiba, mais de 65 mil pessoas já foram beneficiadas e tiveram oportunidade de comprar produtos alimentícios”, informou o secretário Eder Colaço.

Têm direito ao benefício, inscritos no CadÚnico até o mês de março de 2020, período que está na data de vigência da lei, com renda familiar mensal per capita não superior a meio salário mínimo ou renda familiar total que não ultrapasse três salários mínimos. 

Para saber se está entre os beneficiados basta digitar o número do seu CPF no site www.cartaocomidaboa.pr.gov.br, ou solicitar informações pelo fone 0800-200-4150. 

Quem já retirou o benefício já recebeu a segunda parcela de R$ 50 reais, que pode ser usado exclusivamente para a compra de gêneros alimentícios da cesta básica nos estabelecimentos comerciais previamente cadastrados.  

Para fazer o cadastro e retirar o benefício, os interessados devem comparecer em um dos cinco postos de distribuição do Comida Boa:

• Primeira Igreja Batista  (Rua Bento Viana, 1200 – Batel)
• Igreja Universal do Reino de Deus (Rua dos Pioneiros, 1321 – Sítio Cercado)
• Igreja Mundial do Poder de Deus  (Rua Engenheiro Benedito Mario da Silva, 286 – Cajuru)
• Igreja do Evangelho Quadrangular  (Rua João Dembinski, 172 – CIC/Campo Comprido)
• Comunidade Alcance (Avenida República Argentina, 4917 – Novo Mundo)

Para retirar o cartão, é obrigatório apresentar documento com foto e CPF e o uso de máscara.  O atendimento nos pontos de distribuição da capital é de terça-feira a sexta-feira das 13h às 17h.

IMPORTANTE - Quem já retirou o seu Cartão Comida Boa não precisa retornar aos pontos de entrega, basta verificar o carregamento da segunda parcela, automaticamente.

GALERIA DE IMAGENS