Dia do Trabalhador é comemorado com evento online e intermediação de vagas de empregos e cursos 30/04/2021 - 16:17

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, 1º de maio, a Secretaria de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), por meio do Departamento do Trabalho e Estímulo a Geração de Renda e da Escola de Educação em Direitos Humanos (Esedh), em parceria com a UniDomBosco e a ProCemp vai realizar neste sábado (01 de maio), de manhã, um evento virtual comemorativo pelo Canal da Sejuf no Youtube.

A transmissão online terá início às 9h30 com uma palestra sobre a empregabilidade, que abordará questões de Emprego e Carreira, como: identidade profissional, expectativa de mercado sobre profissional contemporâneo, seleção, entrevista e ações em dinâmicas. A palestra será ministrada pela psicóloga e professora no Centro Universitário UniDomBosco, Lorena Vedovato. Na sequência, serão divulgados cursos gratuitos pela Procemp Cursos Profissionalizantes nas áreas de Marketing Digital e Vendas em Redes Sociais para os comerciantes paranaenses.

Também será realizada a intermediação de vagas de emprego para os participantes com cadastro, consultas e encaminhamentos para as vagas disponíveis nas Agências do Trabalhador de Curitiba e Região Metropolitana pelo Chat Online do Trabalhador que poderá ser acessado pelo link: www.justiça.pr.gov.br/trabalho.

(Via assessoria de imprensa – Luiz G. Mazza Neto).

GALERIA DE IMAGENS