Família Solidária recebe doações em Drive Thru no Shopping Mueller 16/06/2020 - 14:39

A Rede Família Solidária, da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho promove nesta sexta-feira (19) e sábado (20), o Drive Thru Solidário, que vai funcionar das 12h às 20h, no piso de estacionamento G2 do Shopping Mueller. Serão aceitos alimentos não perecíveis, que fazem parte da Cesta Básica, produtos de higiene e limpeza ou cobertores destinados às entidades assistenciais cadastradas pela rede de voluntários Família Solidária.  

Os itens arrecadados serão direcionados para as entidades cadastradas no Nota Paraná ou no aplicativo Paraná Solidário. Outras entidades, que não possuem cadastro, podem fazer  a inscrição na página da Rede Família Solidária no Facebook, bastando acrescentar o número do CNPJ.  

Todos os participantes receberão uma muda de flor oferecida pelo Armazém do Jardim e um frasco de álcool em gel, doados pela Adega Brasil.

A coordenadora da Rede Família Solidária Elaine Esmanhoto, mais uma vez reforça o apelo para que empresas e pessoas físicas doem para beneficiar entidades beneficentes prioritárias que acolhem crianças, adolescentes, famílias e deficientes em vulnerabilidade social e pessoal. “Esta é mais uma ação que faz parte das medidas de boas práticas adotadas pela Sejuf , neste período intenso de pandemia”.

Outras doações, aos que preferem não sair de casa, podem ser feitas no aplicativo Paraná Solidário, pelo whatsapp (41) 99214-3438 ou pela página da Rede Família Solidária no Facebook.  

 

 

 

 

GALERIA DE IMAGENS