Irati recebe 1º Encontro Regional de Enfrentamento às Violências Contra Crianças e Adolescentes 14/06/2019 - 16:40

O Escritório Regional de Irati da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná realizou esta semana o Encontro Regional de Enfrentamento à Violência Contra Crianças e Adolescentes, como uma das ações da Força Tarefa de Prevenção e Combate às Violências contra Crianças e Adolescentes (Fortis).

O objetivo é apoiar e estruturar as redes municipais de enfrentamento às violências. Além de apresentações culturais, houve palestras de conscientização com a assessora do Departamento de Justiça Cineiva Campoli Tono, doutora em Tecnologia e Sociedade, e com o professor Paulo Hejel, bacharel em Filosofia, licenciado em História e mestrando em Educação.

O evento foi realizado na Universidade Estadual do Centro Oeste, Campus Irati, com apresentação da Banda do CRAS de Imbituva e a presença da chefe do Escritório Regional de Irati da Sejuf Marisa Massa Lucas, chefe da 4ª Regional da Sesa Walter Henrique Trevisan, secretários da Assistência Social de Teixeira Soares (Pitter Heinen), Rebouças ( Ivonete Strona Laszer), Mallet (Eulália S. Horn) e de Rio Azul (Rodrigo S.Solda), além de técnicos da gestão dos Creas e Cras e crianças e adolescentes dos nove municípios que compõem a regional de Irati.