Maçonaria lança campanha para doação à Rede Família Solidária 21/04/2020 - 09:55

A Maçonaria, por meio do Grande Oriente do Brasil – Paraná, está lançando nesta terça-feira (21/04) uma campanha para arrecadar donativos para a rede de voluntários Família Solidária, da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho.

“Pedimos o apoio das Lojas, Irmãos e Cunhadas para participarmos e fortalecermos a campanha de arrecadação de alimentos, cobertores e produtos de higiene e de limpeza da rede de voluntários. A intenção é ajudar entidades cadastradas que atendem famílias em situação de vulnerabilidade social, pessoas com deficiência, idosos e crianças”, diz o Grande Oriente do Paraná em nota.

A parceria do GOB-PR com a Secretaria de Justiça, Família e Trabalho foi firmada em 15 de junho de 2019, durante a posse do Grão-Mestre Luís Mário Luchetta e do Grão-Mestre Adjunto José Edson Haesbaert.  “Esta é uma parceria muito importante entre a Maçonaria e a rede de voluntários Família Solidária. Precisamos muito da ajuda de toda a sociedade civil organizada para enfrentar problemas nas áreas do idoso, da infância, da pessoa com deficiência, que o estado não tem como resolver sozinho”, diz o secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost.

As doações dos Irmãos e Lojas deverão ser encaminhadas aos escritórios regionais da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho. Em Curitiba, devem ser entregues no Centro de Recebimento de Doações na Paróquia São Braz (Rua Antônio Escorsin, 1840 – São Braz), de segunda a sexta-feira das 13h às 17h. Informações podem ser obtidas pelo whatsapp (41) 992143438 ou pela página da Rede Família Solidária no Facebook.