Moradores da Regional Boqueirão apresentam demandas sociais ao Governo durante o “Fala Comunidade“ 20/11/2019 - 08:39

Fala Comunidade

O secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf), Ney Leprevost, esteve na noite desta terça-feira (19/11), no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, para conversar e ouvir dos moradores e lideranças comunitárias as demandas sociais da região. “Uma das funções da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho é essa: fazer a ligação entre o Governo do Estado e as comunidades. Levamos o governo para perto do povo e escutamos suas demandas”, disse Leprevost.

O “Fala Comunidade” é uma ação organizada pela Coordenação de Assuntos Comunitários da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, que propõe junto à população o debate e a escuta dos problemas locais, programas do Governo e orientações ao consumidor.

 “Vamos dar voz aos moradores como determinação do governador Ratinho Júnior e ouvir as demandas da população, levando orientações sobre a garantia dos seus direitos”, disse Ney.

Além de ouvir as demandas, o secretário apresentou os programas e serviços oferecidos pela Sejuf, como o Paraná Cidadão e a Feira da Cidadania, a Força-tarefa Infância Segura e as Carretas do Conhecimento. “É muito importante divulgar esses serviços nas entidades, associações de bairros, para que cada vez mais pessoas conheçam e usufruam destes serviços e atendimentos”, finalizou.