Moradores do Cajuru apresentam demandas sociais ao Governo durante o “Fala Comunidade” 30/10/2019 - 11:55

O secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf), Ney Leprevost, esteve na noite desta terça-feira (29), na Vila Centenário, no bairro Cajuru, para conversar e ouvir dos moradores e lideranças comunitárias as demandas sociais da região. 

“Levamos o governo para perto do povo e escutamos suas demandas. Juntos, debatemos possíveis melhorias e tivemos a oportunidade e apresentar programas do governo para melhor atender sua população”, disse o secretário Ney Lepevost.

O “Fala Comunidade” é uma ação organizada pela Coordenação de Assuntos Comunitários da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná que propõe junto à população o debate e a escuta dos problemas locais, programas do Governo e orientações ao consumidor.

NO BOQUEIRÃO - A próxima ação acontece no dia 19 de novembro na regional do Boqueirão. “Vamos dar voz aos moradores como determinação do governador Ratinho Júnior e ouvir as demandas da população, levando orientações sobre a garantia dos seus direitos”, disse o secretário Ney Leprevost.

GALERIA DE IMAGENS