Ney Leprevost anuncia que Cascavel receberá a feira de serviços Paraná Cidadão em dezembro 03/07/2019 - 18:00

O secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, Ney Leprevost, recebeu nesta quarta-feira (3), em seu gabinete, o presidente da Câmara Municipal dos Vereadores de Cascavel, vereador Alécio Espinola, que na oportunidade agradeceu ao secretário pela inclusão do município no Paraná Cidadão.

Durante o encontro, o secretário confirmou que o município vai sediar uma edição do Paraná Cidadão em dezembro. “Nesta gestão do governador Ratinho Júnior aumentamos nosso cronograma de ações e vamos atender mais municípios, levando diversos serviços gratuitos para a população”, disse Leprevost.

O mutirão de cidadania oferece para a população diversos serviços gratuitos como emissão de documentos pessoas (RG, CPF e Carteira de Trabalho), intermediação de vagas de emprego, cadastro no Programa Nota Paraná, cadastro de diminuição de luz e água e orientações jurídicas, do consumidor e de garantias de direitos, dentre outros serviços.