Paraná Cidadão em Campo Largo registra 14 mil atendimentos 22/11/2019 - 18:12

A feira de serviços Paraná Cidadão registrou aproximadamente 14 mil atendimentos em Campo Largo. A feira ofereceu mais de mais de 30 opções de serviços disponíveis, como a confecção de carteira de identidade; carteira de trabalho; CPF; habilitação de seguro-desemprego; cadastro e encaminhamento para vagas de emprego; cadastro tarifa social de luz e água, linhas de crédito para micro e pequenas empresas, entre outros. Essa é a 21ª feira de serviços na gestão do governador Carlos Massa Ratinho Junior.

Os atendimentos foram feitos de graça em parceria com a Prefeitura do município. O secretário da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), Ney Leprevost, acompanhou o evento e ressaltou a importância de levar os serviços do governo para a população. “Levamos os serviços do governo para onde o povo está essa é a nossa missão. Gostaria também de agradecer a cada um dos parceiros que tornam este evento possível e que facilitam a vida dos paranaenses”, completou.

Foram oferecidos ainda atendimentos nas áreas jurídica, dos direitos humanos, defesa do consumidor, assistência social, saúde, educação, segurança, trânsito, habitação, inclusão digital, cultura e lazer.

O Paraná Cidadão ofereceu ainda a emissão de segunda via de certidões de nascimento,  casamento, averbação e divórcio, encaminhamentos a Ordem dos Advogados do Brasil,  serviço de isenção tarifária, auxílio natalidade, cadastro único e certidão de óbito.