Prefeita de Ponta Grossa visita Secretaria de Justiça, Família e Trabalho 17/02/2021 - 17:49

Seguindo as orientações do secretário Ney Leprevost de aproximar a estrutura do Estado dos municípios paranaenses, o diretor-geral da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Antonio Devechi, recebeu nesta quarta-feira (17) a visita da prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt.

Na oportunidade, Devechi, juntamente com o diretor de Desenvolvimento Social, Jackson Pitombo Cavalcante Filho, apresentaram programas e projetos para fortalecimento das políticas públicas para as mulheres, para crianças e adolescentes e  para a assistência social no município.

“Nosso compromisso é prestar auxílio e aproximar a estrutura da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Paraná aos municípios paranaenses, considerando as diferenças e necessidades de cada região”, reforçou o secretário da Sejuf, Ney Leprevost.

Participaram ainda da reunião, a chefe do Departamento de Garantias dos Direitos da Mulher, Mara Sperandio, a chefe do Departamento de Assistência Social, Larissa Marsolik, a assessora técnica do Departamento de Políticas para Crianças e Adolescentes, Ana Cristina, e integrantes da comitiva da prefeita, composta pelo procurador-geral do município de Ponta Grossa, dr. Gustavo da Matta, pela diretora de programas e projetos da Prefeitura, Amanda Costa, e a assessora de gabinete da prefeita, Camila Calisto Sanches.

(Via Assessoria de Imprensa – Pedro Mariucci Neto).