Reuniões da semana na Secretaria da Justiça, Família e Trabalho 24/07/2020 - 09:32

O secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Mauro Rockenbach, recebeu nesta semana, em seu gabinete, visitas de representantes de vários órgãos para desenvolver ações conjuntas. Estiveram com o secretário, os deputados estaduais, Subtenente Heverton e Emerson Bacil, a procuradora do Trabalho do Ministério Público do Trabalho, Mariane Josviak, o Chefe da Casa Militar, Tenente-Coronel Welby Pereira Sales, a assessora representante da Superintendência Geral de Diálogo e Interação Social (Sudis), Joselli Colaço e representantes da Comunidade Bethânia de Irati. 

Durante a semana, Rockenbach também participou de sua primeira reunião do Conselho Estadual dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CEDCA) onde dialogou com os membros da sociedade civil organizada do conselho.  O secretário ainda recebeu a promotora do Ministério Público do Paraná, Danielle Tuoto para alinhar novas diretrizes para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes no âmbito da socioeducação.

“Uma semana muito produtiva de muitos alinhamentos com chefes e coordenadores dos Departamentos da pasta. Dialogamos também com representantes das diversas áreas que fazem parte da secretaria, onde ajustamos demandas para o desenvolvimento de ações e projetos futuros”, destacou o secretário da Sejuf, Mauro Rockenbach.

GALERIA DE IMAGENS