Secretaria agradece parceria das empresas em ação de inclusão da pessoa com deficiência 30/09/2019 - 17:50

As 22 empresas que participaram do Dia D na Agência do Trabalhador de Curitiba receberam certificados pela parceria no encaminhamento dos trabalhadores PcD (Pessoa com Deficiência) na última sexta-feira (27), durante o Dia D, ação exclusiva para inclusão da pessoa com deficiência no mercado do trabalho promovida pelo governo Ratinho Junior.

O secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná, Ney Leprevost, agradeceu a parceria com as empresas e reforçou o comprometimento em desenvolver mais ações que coloquem as pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

As empresas que disponibilizaram vagas na agência de Curitiba são as seguintes: Angeloni, Bellinati, Condor, Facop, Femsa (Coca-Cola), Ibgpex – Uninter, Interbelli (Boticário), Intersept, Muffato, Nissei, OI-btcc, Risotolândia, Santa Casa, Tecnolimp, Transp. Glória, TRC Taborda, Unilehu e Via Serviços.

“Precisamos reconhecer este esforço por parte das empresas participantes, pois sem elas não seria possível atender e empregar essas pessoas que mais precisam”, disse o chefe do Departamento do Trabalho e Estimulo à Geração de Renda, Eder Colaço.