Secretaria de Justiça, Família e Trabalho lança Cartão Futuro do governo Ratinho Júnior para empresários de São José dos Pinhais nesta quinta-feira 20/10/2021 - 22:48

O secretário de Estado de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost estará nesta quinta-feira (21), às 12h30, em São José dos Pinhais para apresentar aos empresários locais o Cartão Futuro, programa do Governo do Estado que está beneficiando jovens de todo Paraná.

O programa incentiva a contratação de aprendizes de 14 a 21 anos por empresas que contarão com um subsídio mensal do governo, que varia de R$ 300,00 a R$ 450,00 por pessoa durante o período de até dois anos.

“Este é o maior programa no Brasil para incentivo ao primeiro emprego, que estimula o trabalho e abre oportunidades aos jovens paranaenses”, explica o secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost.

Às 14 horas e 30 minutos, o secretário Ney estará na Câmara Municipal de São José dos Pinhais para assinaturas de adesões a importantes programas da gestão na Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do governo Ratinho Júnior.

(Via assessoria de imprensa – Pedro Mariucci Neto).