Secretaria de Justiça promove ensino de karatê para mulheres se defenderem 27/11/2019 - 17:04

O secretário Ney Leprevost, da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) esteve nesta quarta-feira dando boas vindas às participantes do Femininação, uma atividade desenvolvida pelo Departamento de Garantias dos Direitos da Mulher para que as mulheres possam desenvolver a autoconfiança em diferentes áreas da vida. “Nosso trabalho é voltado pela igualdade, valorização e respeito às mulheres”, disse o secretário.

Para Mara Sperandio, chefe do Departamento de Garantias dos Direitos da Mulher, “uma mulher que acredita em si mesma transforma o seu lar, o seu ambiente de trabalho e a sociedade como um todo”.

A educadora sexual e sexóloga Sabrina Matos falou sobre “Autoconhecimento e saúde psicológica da mulher” e, a advogada Raquel Mannrich fez exposição sobre a “Análise jurídica e orientação nos direitos da mulher”.

No final, o professor de karatê Chrystian Marcelo Rodrigues ensinou noções de defesa pessoal feminina, como evasão, fuga e combate.

Participaram das atividades, representantes da Amigas da Mama, Clube das Divas, Soroptimistas, Humsol, Filhas do Vento (motociclistas), Fundação Atlhetico e
voluntárias do projeto Femininação .

GALERIA DE IMAGENS