Secretário Ederson Colaço reúne diretores e traça diretrizes para o segundo semestre 15/06/2020 - 18:14

O novo secretário da Justiça, Família e Trabalho do Paraná (Sejuf), Ederson Colaço, fez nesta segunda-feira sua primeira reunião de trabalho com os diretores da pasta, na qual apresentou sua filosofia de trabalho e iniciou o planejamento para os próximos meses – especialmente nas ações para minimizar a crise causada pela pandemia de Covid-19.  

“Nossa filosofia de trabalho é aliar simplicidade com agilidade, e sobretudo dar prioridade absoluta ao atendimento à população”, disse.

O diretor-geral Adayr Cabral e os diretores Cristiano Ribas e Paulo Sena apresentaram também um balanço das atividades de suas respectivas áreas e dos projetos em  andamento.

Contador, perito contábil e advogado, Ederson José Pinheiro Colaço estava com o diretor-geral em exercício da Sejuf. Antes, durante todo o ano de 2019, esteve à frente do Departamento do Trabalho e Estímulo à Geração de Renda. “Esse período na Direção Geral foi importante para ter um panorama macro da Secretaria. Mas sem dúvida que quero levar essa mentalidade que criamos no Departamento do Trabalho, com foco no atendimento aos paranaenses e ações mensuráveis, para toda a Sejuf”, disse.