Secretário Ney Leprevost recebe convite para participar da 4ª edição do Congresso Interamericano de Autismo e sobre Políticas de Inclusão 11/02/2020 - 17:47

O secretário da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), Ney Leprevost, recebeu nesta terça-feira (11/02) o médico Paulo Maia e, João Paulo Barbosa do Grupo Educacional PoliCivitas, que convidaram-no para participar da 4ª edição do Congresso Interamericano de Autismo e sobre Políticas de Inclusão, nos dias 18, 19 e 20 de setembro no Teatro Bom Jesus, centro de Curitiba.

O secretário Ney Leprevost, que participou da última edição do evento, realizada ano passado, reforçou a importância de debater temáticas de inclusão das pessoas autistas. “Temos que colocar em pauta as políticas públicas de inclusão, pois precisamos inserir na sociedade as pessoas que precisam de mais acesso e garantias”, disse Leprevost. Na gestão do governador Carlos Massa Ratinho Junior, a inclusão das pessoas que mais precisam é prioridade.

O CONGRESSO - O evento vai reunir palestrantes altamente envolvidos na causa da inclusão, além de pesquisadores e estudiosos do autismo, trazendo novas descobertas e os mais recentes estudos na área. E a quarta edição vem com um propósito de trazer temas e palestrantes com o lema: Práticas Baseadas em Evidências.