Sejuf promove curso de formação inicial aos profissionais dos Creas de 19 municípios 30/05/2019 - 15:40

A coordenação de Proteção Social Especial, do Departamento de Assistência Social da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) em parceria da Escola de Educação em Direitos Humanos (Esedh) promoveu nessa quarta e quinta-feira (29 e 30) curso de Formação inicial aos profissionais que vão atuar nos novos Creas recém-implantados em 19 municípios.

O curso contou com a capacitação de 50 profissionais dos municípios e de 10 Escritórios Regionais da Sejuf para atuarem nos novos centros que foram implantados no ano passado e outros que estão em fase de implantação durante o ano.

Durante a formação foram realizadas explanações, e debates sobre as principais demandas, potencialidades e desafios para os trabalhos nas unidades.