Sejuf repassa mais quatro ônibus adaptados para PcDs 06/08/2019 - 14:50

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) repassou mais quatro ônibus adaptados para entidades de assistência social que atendem pessoas com deficiência e um veículo para utilização do Conselho Tutelar.

Foram beneficiados com ônibus os municípios de Santa Cecília do Pavão, Nova Santa Bárbara, Ângulo e Sapopema, adquiridos com recursos do Fundo Estadual de Assistência Social (FEAS), do Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS), em parceria com a Sejuf, pelo programa de incentivo ao PcD. “Com estas entregas contabilizamos 29 novos veículos adaptados entregues somente este ano para atender pessoas com deficiência”, afirmou o secretário Ney Leprevost, lembrando que é prioridade do governo Ratinho Junior a atenção integral às pessoas que não tem acesso à cidadania, promovendo seu bem-estar físico, psicológico e social.

Participaram do repasse o coordenador dos Escritórios Regionais da Sejuf Jorge Neves e o assessor Isael Pastuch Junior, além de prefeitos e representes das áreas sociais dos municípios.