Terra Boa recebe dois veículos da Sejuf 07/06/2019 - 12:40

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) entregou esta semana mais dois veículos para instituições de assistência social que atendem pessoas em vulnerabilidade social. O município de Terra Boa, no norte do Paraná foi beneficiado com uma van Mercedes-Benz 2019, adquirida com recursos do Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS) e investimento de R$ 240 mil.

As chaves foram entregues pela chefe do Escritório Regional de Cianorte da Sejuf, Adriana Águila, ao prefeito Valter Peres, à secretaria do Bem-Estar Social Sueli Peres e à diretora geral da área social, Maria de Lourdes Jacinto. Os veículos serão utilizados em programas socioassistenciais de  fortalecimento do vínculo para pessoas com  deficiência. Possui rampa elevatória para cadeirantes e capacidade para transportar 15 pessoas.

Outro veículo, um Fiat Cronos, no valor de 70 mil reais,  foi entregue à presidente do Conselho Tutelar de Terra Boa, Nilda Gonzeli para atendimento a crianças e adolescentes em vulnerabilidade social e pessoal.

Com a entrega de Terra Boa, a Sejuf contabiliza 10 veículos entregues somente este ano para atendimento social.