Ney Leprevost recebe agradecimento do prefeito de Goioerê por Carreta do Conhecimento e Paraná Cidadão 19/02/2020 - 17:43

O secretário da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf), Ney Leprevost, recebeu nesta quarta-feira (19) a visita do deputado Estadual Douglas Fabrício e do prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, que aproveitou o encontro para agradecer o secretário por incluir o município entre as cidades que vão receber a feira de serviços Paraná Cidadão neste ano. A feira que conta com diversos serviços sociais, de inclusão e cidadania acontece em Goioerê, município localizado no noroeste do Estado, nos dias 20, 21 e 22 de maio.

Também município vai receber neste ano o projeto de qualificação profissional das Carretas do Conhecimento, lançado na gestão do governador Carlos Massa Ratinho Junior, e desenvolvido pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), em parceria com a Volkswagen do Brasil, Fundação Volkswagen e o Senai-PR. As escolas móveis que contam com infraestrutura completa para a realização de cursos de aperfeiçoamento profissional, voltados à empregabilidade e ao empreendedorismo.

Goioerê também já realizou a doação de um terreno ao Estado para construção de uma unidade socioeducativa. O processo segue em tramitação para regularização e viabilidade técnica.