Secretaria da Justiça, Família e Trabalho entrega veículos para atender Unidades de Socioeducação do Paraná 21/05/2020 - 19:59

Uma das tarefas da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf) é cuidar dos adolescentes que cumprem medidas socioeducativas e administrar os Centros de socioeducação e Casas de Semiliberdade. “Nesta gestão estão sendo promovidos diversos investimentos para melhor valorizar os servidores que atuam no sistema socioeducativo e para prestar os devidos atendimentos aos adolescentes que cumprem medidas socioeducativas”, destacou Ney Leprevost, secretário do governo Ratinho Junior.  

Para isso, trinta e quatro novos carros, modelo Renault Logan, foram entregues para as unidades socioeducativas do Paraná. Os veículos servirão aos Centros de Socioeducação e Casas de Semiliberdade que fazem parte do Programa Paraná Seguro.

Estão sendo repassados 12 carros para as unidades de Curitiba e Região Metropolitana; 7 para Londrina; 5 para Cascavel; 3 Toledo; 3 Umuarama; 2 Maringá; 2 Foz do Iguaçu. Os veículos foram adquiridos com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento BID no valor de R$ 1.443.047,00. 

GALERIA DE IMAGENS