Sejuf apoia ações do Novembro Azul do grupo “Gentlemen” 05/11/2019 - 18:34

Com o intuito de reforçar a importância e o diagnóstico precoce do câncer de próstata, a Secretaria de Justiça, Família e Trabalho vai participar e dar apoio institucional às atividades promovida pelo grupo Gentleman, de Curitiba, relacionadas ao movimento Novembro Azul.

A parceria foi firmada em reunião nesta terça-feira entre o secretário Ney Leprevost e os diretores do grupo Roberto Juruá e Fernando Camargo, no Palácio das Araucárias.

O Gentleman é formado por motociclistas curitibanos e foi fundado em 2017, após participação dos integrantes em um evento mundial para combate ao câncer de próstata e doenças mentais masculinas – o  Worldwide Gentlemen's Ride. “Unimos a paixão pelas motos ao propósito de fazer o bem. Assim, além de promover confraternizações e viagens de moto, também desenvolvemos ações sociais”, explica Juruá.

A principal ação será um a festa no dia 30 de novembro no 1903 Motorcicles, em Curitiba, cuja renda será totalmente revertida para o tratamento do câncer de próstata nos hospitais Angelina Caron e Hospital de Clínicas.

O ingresso custa R$ 35, dá direito a um chope e a um calendário exclusivo, feito totalmente por voluntários para a causa, e pode ser adquirido na 1903 Motorcycles, na Beer garage ou pela internet: https://www.sympla.com.br/gentlemen-blue---em-prol-do-novembro-azul__679289

 “Vamos ainda desenvolver outras ações conjuntas, pois o câncer de próstata é o segundo tipo mais comum entre os brasileiros e a  prevenção é o melhor caminho”, disse o secretário Ney Leprevost.

Cartaz

 

GALERIA DE IMAGENS