Agências do Trabalhador do Paraná começam 1ª semana do ano com 3.049 vagas disponíveis 03/01/2022 - 11:33

Já pensou em conquistar uma vaga de emprego no primeiro dia útil do ano? Nesta segunda-feira (03), as Agências do Trabalhador do Paraná e os Postos Avançados estarão funcionando das 09h às 17h e oferecem 3.049 oportunidades de emprego com carteira assinada.

“Batemos o recorde histórico de empregos do Paraná em 2021. Foram quase 200 mil novos postos de trabalho gerados com carteira assinada. Estamos animados para recomeçar os esforços a partir desta semana”, afirma Ney Leprevost, secretário de Justiça, Família e Trabalho do Paraná.

“Nada melhor que começar o ano com emprego com carteira assinada. E através das Agências do Trabalhador as pessoas tem essa oportunidade. Mesmo que os interessados não se encaixem em um dos perfis das vagas disponibilizadas no dia, o sistema utilizado pelas Agências do Trabalhador poderá cruzar informações e encontrar uma oportunidade de acordo com as especificações do currículo”, informa o secretário Ney Leprevost.

As unidades de Curitiba e Região Metropolitana estão oferecendo 1.353 oportunidades para várias funções, entre elas operador de telemarketing ativo e receptivo (250 vagas) e atendente de telemarketing (150 vagas).

No interior do Estado estão sendo oferecidas 1.657 vagas para auxiliar de linha de produção e 377 vagas para alimentador de linha de produção.

ATENDIMENTOS – Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador de Curitiba está atendendo o público de forma presencial das 9h às 17h e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da Secretaria através do link: https://www.justica.pr.gov.br/Trabalho

(Via assessoria de imprensa – Pedro Mariucci Neto)