Diretor de Justiça representa governador Ratinho Junior em entrega do Grande Colar do Mérito da Defensoria Pública do Estado do Paraná 09/12/2019 - 12:41

O diretor de Justiça, Cidadania e Trabalho da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf), Antônio Devechi, representou nesta segunda-feira (09) o governador Carlos Massa Ratinho Junior na entrega do Grande Colar do Mérito da Defensoria Pública do Estado do Paraná. A homenageada foi a conselheira Nacional de Justiça, Maria Tereza Uille Gomes.  

Na ocasião o diretor Devechi agradeceu a oportunidade e transmitiu também o abraço do secretário da Sejuf, Ney Leprevost e do governador Ratinho Junior.

Maria Tereza já foi procuradora-Geral de Justiça do Paraná, secretária de Justiça do Paraná e presidente do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos. Em 2018, ela foi nomeada ao CNJ.

Participaram da solenidade o defensor público-geral do Estado do Paraná, Eduardo Pião Ortiz Abraão; o 2º vice-presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, des. José Laurindo de Souza Netto; o desembargador Renato Braga Bettega e demais defensores públicos.

GALERIA DE IMAGENS