Mutirão de Empregos no bairro Pinheirinho, em Curitiba, ofertará 400 vagas 11/10/2022 - 15:52

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), promove nesta quinta-feira (13), das 9h até 15h, um Mutirão de Empregos no bairro Pinheirinho, em Curitiba, com 400 vagas nas áreas de comércio e serviços. A ação será realizada pela Agência do Trabalhador de Curitiba.

"Estamos levando as vagas de emprego para perto de quem mais precisa, assim o trabalhador não precisa se deslocar até o centro da cidade, gastar com o transporte, para se candidatar a uma vaga”, explica o secretário Rogério Carboni.

A iniciativa é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado com a Prefeitura de Curitiba, que disponibilizou a Rua da Cidadania do Pinheirinho, localizado na Rua Winston Churchill, 2033, para o mutirão. As vagas são para trabalhar em empresas na própria região. Os candidatos devem levar a carteira de trabalho, física ou digital, além de RG e CPF.

As vagas disponíveis são para açougueiro, ajudante de carga/descarga, atendente de frios, atendente de padaria, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de cozinha, balconista de açougue, confeiteiro, cozinheiro, fiscal de loja, operador de caixa, operador de telemarketing receptivo, padeiro, repositor e zelador.

Serviço:

Mutirão de Emprego - 400 Vagas no Comércio e Serviços

Local: Rua da Cidadania do Pinheirinho

Endereço: Rua Winston Churchill 2033 – Pinheirinho - Curitiba

Horário: 9h até 15h

Os interessados devem levar carteira de trabalho física ou digital, além de RG e CPF