Ney Leprevost convoca para “Dia 6 de Solidariedade para arrecadar 6 toneladas de Alimentos e Socorrer mais de 3 mil Pessoas” 03/04/2021 - 22:16

Com objetivo de amenizar as dificuldades enfrentadas pelas pessoas em situação de extrema vulnerabilidade social, Ney Leprevost, deputado e secretário de Justiça, Família e Trabalho, convoca para dia 06 de abril (terça-feira), das 09h às 17h, uma grande arrecadação de alimentos: "Dia 6 de Solidariedade para arrecadar 6 toneladas de Alimentos e Socorrer mais de 3 mil Pessoas”.

“Não se trata de caridade, mas de ação de responsabilidade social, voltada a nosso time de colaboradores e amigos, assim como a todos da sociedade paranaense que puderem e quiserem colaborar. Para as empresas que auxiliarem com alimentos, daremos ampla visibilidade”, explica.

Idealizada pelo próprio secretário Ney Leprevost, a iniciativa soma-se a outras ações já realizadas pela sociedade e pelo próprio governo do Estado; como a liderada pela primeira dama Luciana Massa através da Superintendência Geral de Ação Solidária da Sejuf em conjunto com a Defesa Civil; e é destinada a arrecadar cestas básicas e alimentos não perecíveis. Materiais de higiene e de limpeza também serão bem vindos.

“As palavras do momento são solidariedade, cooperação e amor ao próximo”, afirmou Ney Leprevost.

As doações serão recebidas no estacionamento externo do Palácio das Araucárias que é situado no Centro Cívico, em frente à praça Nossa Senhora de Salete, na rua Jacy Loureiro de Campos, s/nº, onde haverá uma modesta estrutura para armazenar os alimentos, respeitando as medidas sanitárias de higiene e distanciamento social.

Para quem for de carro entregar os alimentos, o recebimento dos donativos será através do sistema drive-thru, ou seja, as pessoas não precisarão descer do veículo.

Serviço:

“Dia 06 de Solidariedade”

Data: 06 de abril - terça-feira

Horário: das 09h às 17h

Local: Estacionamento externo do Palácio das Araucárias / Secretaria de Justiça, Família e Trabalho – rua Jacy Loureiro de Campos s/nº - Centro Cívico

(Via Assessoria de imprensa – Pedro Mariucci Neto).