Nota de pesar pelo falecimento do desembargador Francisco Pinto Rabello Filho 30/06/2020 - 22:38

A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf) lamenta o falecimento do desembargador Francisco Pinto Rabello Filho, nesta terça-feira (30) em decorrência da Covid-19. Mestre e doutor em Direito Rabello Filho foi promovido a desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná no dia 31 de maio de 2006. Também atuou com professor universitário e escreveu a obra “O Princípio da Anterioridade da Lei Tributária”, além de artigos publicados em jornais e revistas especializadas.  

O secretário da Sejuf, Eder Colaço, lamentou a perda. “Deixo aqui minhas condolências à família, pois perdemos hoje um grande docente, que foi meu professor na Universidade Tuiuti do Paraná, e que era um excelente desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná”. 

Eder reforçou ainda que o momento é complicado e exige bom senso da população. “Precisamos intensificar o isolamento social, o momento é delicado e precisamos diminuir os riscos de contaminação do coronavírus, para que juntos possamos sair dessa”.