Outubro Rosa: Paraná promove palestra sobre prevenção ao Câncer de Mama 09/10/2022 - 21:02

Como parte das ações da campanha Outubro Rosa, voltado para conscientização e prevenção do câncer de mama e colo de útero, a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), através do Departamento de Políticas para Mulheres, promove a palestra "Como Perder o Medo do Câncer de Mama?", com o Dr. Jacyr Leal Júnior.

"O Outubro Rosa é celebrado anualmente e mundialmente, e visa a importância do diagnóstico precoce pois quanto mais cedo é feito esse diagnóstico mais chance de tratamento e cura teremos. Para nós mulheres isso é muito importante", destacou a chefe do Departamento de Políticas para Mulheres da Sejuf, Walquíria Gomes.

Governo aumenta oferta de exames e reforça atenção à mulher durante o Outubro Rosa

A palestra ocorre na próxima segunda-feira (10) no auditório da Celepar, localizado na rua Mateus Leme, 1561, no Centro Cívico em Curitiba.

O Dr. Jacyr Leal Júnior, formado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), é diretor-presidente da Frater Brasil e atua há 38 anos como especialista em ginecologia, obstetrícia, e na área de ultrassonografia feminina.

Serviço:

Palestra "Como Perder o Medo do Câncer de Mama?"

Data: 10 de outubro, segunda-feira

Horário: 14 horas

Local: Auditório da Celepar - Rua Mateus Leme, 1561 - Centro Cívico