Paraná Cidadão da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho vai beneficiar a população de Pontal do Paraná a partir desta quarta-feira 30/03/2022 - 11:17

A Feira de Serviços - Paraná Cidadão, programa do Governo Carlos Massa Ratinho Junior, que é coordenado pela Secretaria de Justiça, Família e Trabalho chega em Pontal do Paraná nesta quarta, quinta e sexta-feira, dias 30, 31 de março e 01 de abril. De acordo com o secretário Ney Leprevost, de Justiça, Família e Trabalho, o formato do Paraná Cidadão facilita a vida das pessoas, pois oferece diversos serviços em um único local.

“O Paraná Cidadão existe para levar o Governo onde o povo está. Ele foi criado para dar um atendimento humanizado e personalizado aos cidadãos”, explica o secretário Ney Leprevost.

A ação acontece das 9h às 17 horas, na Escola Municipal Professor Ernesto Tavares de Campos (Rua Fernandes Elias, 459 – Carmery), e durante os três dias de evento, os moradores de Pontal do Paraná terão acesso aos programas, projetos e ações da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho voltados às pessoas idosas, crianças e adolescentes, mulheres vítimas de violência e aos trabalhadores que procuram emprego ou precisam de capacitação. Também é oferecido serviços de: documentação, orientação jurídica, informações sobre a carteira autista, ações de saúde. Haverá participação do Ônibus Lilás e do Ônibus Emprega Mais Paraná.

(Via assessoria de imprensa – Luana de Moraes)