Programa co.liga digital será lançado nesta quarta no Centro da Juventude de Pinhais, na RMC 18/05/2022 - 12:32

A Coordenação da Juventude, da Secretaria do Estado da Justiça, Família e Trabalho do Paraná (Sejuf), lança nesta quarta-feira (18), às 14h, o Programa co.liga Digital aos jovens de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

O programa, elaborado pela Fundação Roberto Marinho, em parceira com a Sejuf e a Organização dos Estados Ibero-Americanos (OEI), oferece uma série de cursos gratuitos aos jovens em diversas áreas do conhecimento.

O evento desta quarta-feira será no Centro da Juventude, localizado na Rua Ataulfo Alves, s/n, na Vila Maria Antonieta, e é aberto à comunidade jovem de Pinhais e região. Uma verdadeira festa foi preparada pela Prefeitura para celebrar o acontecimento.

“Investir na juventude é uma das prioridades do governo Carlos Massa Ratinho Junior. Ao levarmos o co.liga ao Centro da Juventude em Pinhais estamos dando prosseguimento às ações da nossa Coordenadoria da Juventude no sentido de agregar conhecimento e preparar os jovens paranaenses para ocupar seu lugar no mercado de trabalho e na sociedade como um todo”, disse o secretário, Rogério Carboni.

Para Samuel Tives, coordenador da Juventude na Sejuf, este evento vai ser uma grande festa dos jovens de Pinhais e região. Segundo ele, o envolvimento da prefeitura local e de seus atores envolvidos na liderança jovem é total e sinaliza que centenas de jovens receberão os benefícios do co.liga digital, um projeto da Fundação Roberto Marinho. “Aqui no Paraná buscamos divulgá-lo em diversas cidades, promovendo seu lançamento ao nosso público-alvo e também aos técnicos dos Centros da Juventude”.

SERVIÇO: Lançamento do Programa co.liga digital.

Data: Quarta-feira – 18.

Horário: 14h.

Local: Centro da Juventude, Rua Ataulfo Alves, s/n, na Vila Maria Antonieta – Pinhais - Paraná

Transmissão ao vivo no Instagram @cjpinhais